Publicado: 06/02/2017 | 378 visualizações

Direção do Sindipetro Bahia dá início ao processo eleitoral da entidade

A categoria petroleira participa, nesse ano, de mais uma eleição para renovação dos representantes do Plenário do Sistema Diretivo e do Conselho Fiscal do Sindipetro Bahia, sendo que a eleição do Conselho Fiscal se dará durante o VI Congresso da categoria devido à mudança do estatuto da entidade ocorrida no último congresso.

A  diretoria executiva da entidade sindical já deu início ao processo eleitoral, conforme determina o  Estatuto  do Sindipetro Bahia.

O edital de convocação do pleito eleitoral foi publicado no jornal A Tarde, no dia 18/01/2017, no site da entidade e em boletins informativos, tendo ampla divulgação.

De acordo com o Edital, as eleições estão convocadas para ocorrerem, em 1º escrutínio,  durante os dias 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 de março e 01 de abril de 2017, e não sendo atingido o quórum as eleições serão realizadas em segundo escrutínio nos dias 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 e 30 de abril de 2017, e, mais uma vez, não havendo quórum as eleições serão realizadas em terceiro e último escrutínio nos dias 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13 e 14 de maio de 2017.

O horário do pleito ocorrerá entre às 08h e às 18h, na sede na Rua Boulevard América 55, e nas subsedes do interior nas cidades de: Alagoinhas; Candeias; Catu; Entre Rios; Feira de Santana; Madre de Deus; Mata de São Joao; Santo Amaro; São Francisco do Conde; São Sebastião do Passé; Serrinha, e poderá funcionar por até 24 horas nas unidades operacionais das empresas que compreendem a base de representação do Sindicato.

A eleição da comissão eleitoral acontecerá no dia 27/01, às 9h30, na sede do sindicato (edital publicado no jornal A Tarde, no dia 19/01, no site e boletins informativos).

Clique aqui para ver os editais.