Publicado: 17/03/2017 | 418 visualizações

Excursão a Fortaleza supera expectativas

A Excursão Cultural a Fortaleza, capital cearense, que ocorreu no período de 9 a 12 de março, foi elogiada por todos que participaram do passeio pelo planejamento, organização, pacote aéreo, hospedagem e os passeios com guia turístico. Aposentados e pensionistas residentes em Salvador ficaram encantados com os locais visitados em Fortaleza e parabenizam a direção do Sindipetro Bahia pela 1ª Excursão de 2017.

Segundo o diretor Francisco Ramos, mais conhecido como “Chicão”, o sindicato foi responsável por 70% dos custos, enquanto os participantes contribuíram com apenas 30%, sendo contemplados aposentados e pensionistas de Salvador que ainda não tinham participado de outros passeios já realizados pelo sindicato. Já o diretor Jorge Mota faz questão de ressaltar que a excursão superou todas as expectativas dos que fizeram a viagem.

Vale lembrar que Fortaleza é um dos roteiros turísticos dos mais procurados no Brasil e por estrangeiros e a excursão serviu tanto para enriquecer o conhecimento como para a confraternização dos participantes.