Publicado: 24/03/2017 | 457 visualizações

A verdade sobre a distribuição da revista Diálogo

O Sindipetro Bahia esclarece que a Revista Diálogo enviada para as residências dos trabalhadores associados da ativa foi um trabalho realizado pelo sindicato e de total responsabilidade da entidade, não tendo nenhum tipo de envolvimento ou utilização da estrutura sindical em favor de nenhuma das duas chapas inscritas para concorrer ao processo eleitoral.

O envio das revistas segue um cronograma que teve início no mês de janeiro, sendo endereçada pelos Correios para os aposentados e pensionistas.  Para prestar um serviço ainda melhor à categoria, o sindicato está há algum tempo ampliando e atualizando seus cadastros para que o trabalhador da ativa também possa ter acesso a uma informação mais ágil e direta, recebendo em sua casa materiais de seu interesse.

E foi esse o procedimento adotado pelo Sindipetro Bahia para a distribuição da Revista Diálogo, que é anual e está na quarta edição. Qualquer outra leitura dos fatos significa má fé ou o desejo de prejudicar o processo democrático e transparente da eleição do Sindipetro Bahia.