O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 29/03/2017 | 435 visualizações

Participe, vote e eleja a nova direção do Sindipetro Bahia – transmissão ao vivo

A votação nesta terça (28\03), quarto dia de eleição, para a nova direção do Sindipetro Bahia, triêncio 2017-2020, transcorreu normal e com um maior número de associados votando em todos os locais onde estão as 34 urnas, tanto na sede do sindicato, que registrou uma boa movimentação de eleitores, como nas subsedes, clubes em Salvador e no interior, unidades do Sistema Petrobrás, em algumas delas por 24 horas e em outras até às 22h e no Setor Privado.

 

A Comissão Eleitoral ressalta que é importante que os petroleiros da ativa, aposentados e pensionistas procurem os locais de votação e exerçam o direito de votar com liberdade e para isso existem urnas funcionando próximo ao associado, seja em Salvador, seja nas subsedes, clubes e em todas as Subsidiárias do Sistema Petrobrás e no Setor Privado, tanto para o pessoal do setor administrativo como para os trabalhadores dos turnos.

 

O coordenador eleito da Comissão, David Gomes Leal, explica que o sindicato fez um grande esforço para facilitar o acesso de todos à votação e transmite ao vivo, pelo site do sindicato - www.sindipetroba.org.br - e pelo facebook, todo o processo eleitoral.

 

Segundo ele, é muito importante votar para garantir o quórum antes mesmo do último dia de votação, sábado, 1º de abril. É preciso que todos os associados façam um esforço a mais para eleger a nova gestão do Sindipetro Bahia, triênio 2017-2020 neste primeiro escrutínio, “pois os custos de uma eleição como a nossa são enormes e temos muitas lutas pela frente, como enfrentar o governo golpista de Temer e a ameaça de privatização do Sistema Petrobrás, com redução dos direitos da categoria”. 

 

Nossa eleição é uma afirmação da democracia sindical e exige de cada um de nós participação e escolha daqueles que queremos que estejam à frente do nosso sindicato.

 Exerça  a sua cidadania e o seu direito de votar!

Leia mais