Publicado: 04/04/2017 | 426 visualizações

Em cinco dias de eleição, 2.507 associados já votaram. Agora, só falta você!

A categoria petroleira deu início no sábado, 25/03, a mais um processo eleitoral, para escolher, de forma democrática e transparente, através das urnas, a diretoria que ficará à frente do Sindipetro Bahia durante os próximos três anos.

Em cinco dias de eleição, 2.507 associados já votaram. Agora, só falta você!

O pleito se estende até o dia 01 de abril, em diversos locais de votações, das unidades do Sistema Petrobrás, a exemplo do EDIBA e da Rlam, assim como na sede e subsedes do sindicato, clubes do interior e da capital e urnas itinerantes, totalizando 34 urnas, para atender ao amplo universo da categoria no estado da Bahia.

Foi construído um roteiro de urnas para assegurar a todos e todas, trabalhador@s da ativa (diretos e do setor privado), aposentad@s e pensionistas, o direito de votar.

A Comissão Eleitoral garantiu total transparência no processo eleitoral, transmitindo a eleição ao vivo pelo site da entidade (www.sindipetroba.org.br ) e facebook durante 24 horas. Isto para assegurar o direito de cada associado de acompanhar as saídas e chegadas das urnas, assim como a infraestrutura de segurança no local, onde se encontram as urnas lacradas, cujos votos já foram coletados.

Nossa eleição é uma afirmação da democracia sindical e exige de cada um de nós participação e escolha daqueles que queremos que estejam à frente do nosso sindicato.

Assim, a Comissão Eleitoral convoca todos os associados a exercer a cidadania e votar, não se omitindo nesse momento em que o sindicato precisa ser fortalecido para enfrentar as lutas contra o governo golpista de Temer e seu projeto de privatização do Sistema Petrobrás.