Publicado: 31/03/2017 | 435 visualizações

Sexto dia de votação contabiliza 3.119 votos - não deixe de votar e eleger a nova direção do Sindipetro; transmissão ao vivo

Os petroleiros e petroleiras têm mostrado disposição para participar das eleições do sindicato, que teve início no sábado 25/03 e prossegue até amanhã, 1º de abril. De acordo com a Comissão Eleitoral foram disponibilizadas 34 urnas, distribuídas em um roteiro que atende o amplo universo da categoria petroleira na capital e interior do Estado.

Apesar do mal tempo em Salvador, muitos trabalhadores têm comparecido à sede e subsedes da entidade, assim como nos clubes e outros pontos de votação em bairros da cidade. Nas unidades do Sistema Petrobrás a votação também segue dentro da normalidade, com algumas urnas funcionando durante 24 horas, com uma boa participação da categoria (ativos, aposentados, pensionistas, setor privado).

No site do sindicato www.sindipetroba.org.br  está disponibilizado o roteiro das urnas, que detalha os horários e unidades, onde funcionam as 34 urnas disponíveis para o pleito. Na página eletrônica você encontra também todas as atas das eleições e das reuniões da Comissão Eleitoral, e pode acompanhar ao vivo durante 24 horas a saída e chegada das urnas e toda a movimentação que envolve o pleito eleitoral.  A transmissão ao vivo também pode ser acompanhada pela página do sindicato no facebook.