Publicado: 01/04/2017 | 330 visualizações

Votação será encerrada neste sábado, 1º de abril, às 18h. Não deixe de votar e eleja a nova direção do Sindipetro Bahia – transmissão ao vivo

Depois de sete dias de iniciado o processo de votação para eleger a nova direção do Sindipetro Bahia, gestão 2017-2020, finalmente chegamos neste sábado, 1º de abril, ao último dia da eleição, com todas as urnas funcionando até às 18h na sede do sindicato, subsedes, clubes, unidades do Sistema Petrobrás e setor privado. O sexto dia de votação contabilizou 3.119 votos.

Desde o dia 25 de março que a direção do Sindipetro Bahia colocou em prática toda a infraestrutura necessária para que o associado votasse com facilidade, eficiência e segurança, em qualquer uma das 34 urnas instaladas em Salvador e no interior do estado. Isso para garantir total liberdade ao eleitor, com transmissão do processo eleitoral ao vivo, desde o início, para que a categoria pudesse acompanhar tudo em tempo real, pelo site do sindicato – www.sindipetroba.org.br – e pelo facebook.

Como este sábado é o último dia para votar e exercer a cidadania, a Comissão Eleitoral convoca os associados que ainda não exerceram este direito, para procurar um dos locais onde estão instaladas as 34 urnas e votar, pois, somente com democracia sindical e participação da categoria, a direção eleita do Sindipetro Bahia sairá fortalecida para enfrentar as lutas em defesa dos trabalhadores e contra os golpistas, que querem privatizar o Sistema Petrobrás e retirar direitos da classe trabalhadora.

A Comissão Eleitoral informa que logo após o encerramento do processo de votação, às 18h, e a chegada de todas as urnas na sede do sindicato, serão adotadas todas as medidas de segurança para o início do processo de apuração dos votos, com transmissão ao vivo até o anúncio do resultado eleitoral e a divulgação da chapa vencedora.

MESÁRIOS NOTIFICADOS A DEVOLVEREM DIÁRIAS

Também nesta sexta-feira (31\03), a Comissão Eleitoral notificou os representantes da Chapa 2, cobrando a devolução das diárias recebidas pelos mesários que não trabalharam na quarta-feira (29\03). O valor total pago aos mesários foi de R$ 3.390.00.
O dinheiro deve ser devolvido de imediato, evitando prejuízos à entidade. O documento da Comissão Eleitoral está publicado no site do Sindipetro, para consulta de qualquer associadowww.sindipetroba.org.br