Publicado: 06/04/2017 | 282 visualizações

Em sete dias de eleição, votaram 3.843 associados. Vote nesse sábado e amplie o resultado, elegendo a nova direção do Sindipetro Bahia

Chegamos ao último dia do processo eleitoral do Sindipetro Bahia com destaque para a boa participação da categoria no pleito. Até  sexta-feira, 31/03, foram coletados 3.843 votos dos associados (trabalhadores diretos e do setor privado, aposentados e pensionistas). Portanto, faltam 46 votos para que consigamos atingir o quórum de 50% + 1, que é de 3.889 votos.

Nesse sábado, 01/04, a votação iniciou dentro da normalidade, sendo que as urnas continuam funcionando na sede e subsedes do sindicato, assim como em alguns bairros, e também nas unidades do Sistema Petrobrás, que trabalham em regime de turno e setor privado.

Quem ainda não votou pode se dirigir a um destes locais ou exercer seu direito ao voto na sua unidade de trabalho. O roteiro das urnas, com endereços onde estão localizadas cada uma, pode ser acessado no site do sindicato www.sindipetroba.org.br

No início da manhã, como em todos os dias desde o início do processo eleitoral, foi realizada a abertura da sala onde ficam guardadas as urnas com os votos já coletados, com transmissão ao vivo pelo site da entidade e facebook. A retirada dos lacres foi acompanhada por membros da Comissão Eleitoral das duas chapas.

A Comissão Eleitoral informa que logo após o encerramento do processo de votação e a chegada de todas as urnas na sede do sindicato, serão adotadas todas as medidas de segurança para o início do processo de apuração dos votos, com transmissão ao vivo até o anúncio do resultado eleitoral e a divulgação da chapa vencedora.