Publicado: 05/04/2017 | 416 visualizações

Eleição encerrada com 4.224 votantes; Comissão dá início a processo para a apuração

Com 4.224 votantes, encerrou às 18h deste sábado, 01/04, a eleição do Sindipetro Bahia para escolher a diretoria que ficará à frente da entidade no triênio 2017/2020, ultrapassando o quórum estabelecido de 3.889 votos.

O processo para a apuração das urnas teve início às 20h35, com a instalação da junta apuradora, que verifica se há duplicidade de votantes.

A Comissão informa que são 12 mesas de apuração, com 24 escrutinadores e 24 fiscais das chapas 1 e 2, para a contagem dos votos que será feita por cada dia da eleição, desde 25 de março até 1º de abril. Cada resultado diário da votação das 34 urnas será divulgado ao vivo para conhecimento da categoria. Acompanhe tudo ao vivo pelo site do sindicato.

Acesse www.sindipetroba.org.br.

Fique ligado!

------------------------------

Saiba mais

Encerrada votação, Comissão Eleitoral aguarda chegada das últimas urnas para iniciar apuração dos votos, com transmissão ao vivo

Depois de oito dias de votação, com o processo eleitoral iniciado em 25 de março e encerrado neste sábado, 1º de abril, às 18h, com o quórum de 3.889 superado logo pela manhã, a Comissão Eleitoral aguarda a chegada das últimas urnas para iniciar o processo de apuração dos votos.

A Comissão informa que serão 12 mesas de apuração, com 24 escrutinadores e 24 fiscais das chapas 1 e 2, para a contagem dos votos que será feita por cada dia da eleição, desde 25 de março até 1º de abril. Cada resultado diário da votação das 34 urnas será divulgado ao vivo para conhecimento da categoria.

Fique ligado!

saiba mais

Eleição atinge quórum, mas votação continua

Eleição alcança o quórum de 3.889 votos na manhã desse sábado,01/04, mas a votação continua até às 18h. Ajude a ampliar esse resultado e vote em uma das urnas instaladas na sede e subsedes do sindicato, assim como em alguns bairros, e também nas unidades do Sistema Petrobrás, que trabalham em regime de turno e empresas do setor privado.

TODA A APURAÇÃOD OS VOTOS SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO; ACESSE  www.sindipetroba.org.br

A democracia sindical comemora a conquista do quórum, o que fortalece a categoria e a entidade para enfrentar s lutas contra o governo golpista de Temer, que na calada da noite sancionou a lei que permite a terceirização ampla e irrestrita, inclusive nas atividades fins, o que atinge a Petrobrás e suas subsidiárias.

Fora Temer, Parente e todos os golpistas!