Publicado: 17/04/2017 | 613 visualizações

PetroRecôncavo paga PLR 2016 aos trabalhadores

A direção do Sindipetro Bahia realizou nesta manhã de terça (11\04), assembleia com os trabalhadores da PetroRecôncavo, nas bases de São Roque e Casarangongo  para avaliar a proposta de pagamento da PLR de 2016. Segundo o diretor Radiovaldo Costa, depois do debate sobre a proposta e exaustiva avaliação, a aprovação ocorreu por unanimidade e a empresa efetuará o pagamento na quinta (13\03), no valor de um salário e meio bruto para cada trabalhador, em média.

Os diretores do Sindipetro Bahia fazem questão de ressaltar que apesar da terceirizada registrar prejuízo de R$12 milhões em 2016 vai pagar a PLR, uma conquista dos trabalhadores e do sindicato. Ao final das assembleias, foram feitas 14 novas filiações.

Os diretores Radiovaldo Costa e Matos Junior fizeram a assembleia em São Roque, enquanto os diretores Alcimar Sacramento, Ari e Eliú Evangelista em Casaragongo. Todos aproveitaram a oportunidade e agradeceram os votos do processo eleitoral que elegeu a chapa 1 para a direção do Sindipero Bahia, triênio 2017-2020; depois fizeram um debate sobre as reformas que os golpistas querem fazer na previdência e na legislação trabalhista, que têm o repúdio dos trabalhadores e uma greve geral marcada para o dia 28 de abril.