Publicado: 26/04/2017 | 479 visualizações

VI Congresso dos Petroleiros- Comissão divulga prazos e calendário

O VI Congresso dos Petroleiros da Bahia vai acontecer nos dias 27 e 28 de maio, conforme edital publicado no jornal Correio da Bahia, de 12/04 e no site do sindicato.

Para que a categoria possa se preparar e participar ativamente do evento, a Comissão Organizadora divulga, com antecedência, os prazos a serem observados pelos futuros congressistas, ressaltando que as inscrições para delegados só podem ser feitas através do email [email protected], ou de forma presencial na secretaria do sindicato.  As teses devem ser identificadas, digitadas e também enviadas para o email da secretaria do sindicato.

O tema e local do Congresso serão divulgados em breve.

Conheça o calendário:

De 17/04 a 05/05-  Inscrição de delegados

De 17/04 a 12/05- Inscrição e envio de teses

De 08 a 12/05- Eleições de delegados, apenas nas unidades em que o número de inscritos for maior que o número de vagas. Nos locais onde o número de vagas for igual ao de inscritos automaticamente todos serão delegados.