O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 22/04/2017 | 415 visualizações

Sindipetro promove seminário para a nova diretoria eleita

O Sindipetro convida a nova diretoria eleita da entidade para participar do Seminário de Integração e Formação, que acontece nos dias 18 e 25/04, às 18h30, e 06/05, das 9h às 16h,  no auditório da entidade.

O evento foi preparado para atender aos novos diretores eleitos do sindicato. “Além de dar as boas vindas aos petroleiros e petroleiras que chegam, vamos mostrar como funciona o sindicato, as funções dos setores, a Petros e as principais ações trabalhistas que estão em andamento. Apresentaremos um raio x da entidade para que todos e todas fiquem bem informados e possam fazem parte da luta em defesa dos direitos categoria e da sociedade”, esclarece o coordenador do Sindipetro, Deyvid Bacelar.    

Estão agendadas também palestras sobre temas da atual conjuntura política e econômica do Brasil e sobre o desmonte do Sistema Petrobrás. “Estamos vivendo um momento muito complicado no país após o golpe, com perdas de direitos, e os trabalhadores precisam se informar para poder reagir”, explica o diretor de formação do Sindipetro, George Arléo. Por isso, “a importância de promover esse seminário, com especialistas que só têm a contribuir, a exemplo da supervisora técnica do DIEESE, Ana Georgina e do ex-presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli.

 

Programação Seminário

 

18/04 (18:30h) - Apresentação do SINDIPETRO (integração) – com o coordenador e o diretor do sindicato, Deyvid Bacelar e André Araújo

25/02 (18h30) - Apresentação das principais ações trabalhistas coletivas e individuais do Sindipetro Bahia- Dr. Cleriston Bulhões e os diretores

Agnaldo dos Anjos e Jairo Batista

 06/05 (das 9h às 16h) -  Análise da conjuntura Econômica, com a economista do DIEESE, Ana Georgina; Análise da conjuntura política (nome a confirmar); Petrobrás: ontem, hoje. E o que será amanhã?, com o ex-presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli e Apresentação sobre Planos Petros 1 e 2, com o Conselheiro Deliberativo Eleito da Petros, Paulo César Martin.