Publicado: 03/05/2017 | 438 visualizações

Seminário de Integração e Formação tem inscrição aberta até 04/05, quinta-feira

No próximo sábado, dia 06/05, acontece o último dia do Seminário de Integração e Formação, aberto aos novos e antigos diretores do Sindipetro e à categoria petroleira.

O evento acontece no auditório do sindicato e os interessados devem se inscrever através do email [email protected], até o dia 04 de maio.

Já foram realizadas duas etapas do Seminário, nos dias 18 e 25/04, quando foram abordados temas como a estrutura e funcionamento do Sindipetro Bahia e os processos trabalhistas ajuizados pela assessoria jurídica do sindicato.

No sábado, 06, trataremos sobre análise de conjuntura política e econômica, Petros e Petrobrás.

Veja programação do sábado, 06 (das 9h ás 16h), e participe!

Abertura:

9h- PETROBRÁS : Ontem e hoje. O que será de amanhã? –  Palestrante, Prof. e ex-presidente da Petrobrás -  Sérgio Gabrielli

10h30-  Conjuntura Econômica- Palestrante, Ana Georgina – economista e  Supervisora Técnica do DIEESE

13h30- Plano Previdenciário PETROS –  Palestrante,  Paulo Cesar Chamadoiro Martin-  Diretor do Sindipetro e representante dos empregados no Conselho Deliberativo da Petros.

14h30-  Análise da Conjuntura  Política- Palestrante,   Emiliano José -Prof. , Jornalista e ex deputado federal

OBS: Em todos os horários teremos disponíveis espaço para o debate.