Publicado: 03/05/2017 | 379 visualizações

Conselho Fiscal será eleito durante o VI Congresso em assembleia

Durante a realização do VI Congresso da Categoria Petroleira, que será realizado nos dias 27 e 28 de maio, no Hotel Sol Bahia Atlântico, em Patamares, a direção do Sindipetro Bahia realiza Assembleia Geral Ordinária-AGO, para eleição dos membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal, para o mandado de 16 de julho de 2017 a 15 de julho de 2020.

Conforme previsto no Artigo 97 do Estatuto Social, todos os associados quites com suas obrigações estão aptos a participarem da Assembleia Geral Ordinária\AGO, que será realizada no dia 28 de maio de 2017, às 14h, em primeira convocação, ou às 14h30, em segunda convocação com os presentes, no local do VI Congresso.

A AGO terá como única ordem do dia a eleição por chapa, com 03 (três) membros titulares e 03 (três) membros suplentes para compor o Conselho Fiscal do Sindipetro Bahia, com mandatos de (03) três anos, compreendendo o período 16 de julho de 2017 a 15 de julho de 2020, conforme determina o Artigo 97, parágrafo primeiro do Estatuto da entidade.