Publicado: 08/05/2017 | 499 visualizações

Prazos e calendário do VI Congresso dos Petroleiros

O VI Congresso dos Petroleiros da Bahia ocorre nos dias 27 e 28 de maio, conforme edital publicado no jornal Correio da Bahia, edição de 12/04, e no site do sindicato. O Congresso será realizado no Hotel Sol Bahia Atlântico, localizado em Patamares.

Para que a categoria possa se preparar e participar ativamente do evento, a Comissão Organizadora divulga os prazos a serem observados pelos futuros congressistas, ressaltando que as inscrições para delegados só podem ser feitas através do email [email protected], ou de forma presencial, na secretaria do sindicato.  As teses devem ser identificadas, digitadas e também enviadas para o email da secretaria do sindicato.

Conheça o calendário:

De 17/04 a 05/05 -  Inscrição de delegados

De 17/04 a 12/05 - Inscrição e envio de teses

De 08 a 12/05 - Eleições de delegados, apenas nas unidades em que o número de inscritos for maior que o número de vagas. Nos locais onde o número de vagas for igual ao de inscritos automaticamente todos serão delegados.