Publicado: 09/05/2017 | 484 visualizações

VI Congresso - Prorrogado prazo para inscrição de delegados

A Comissão que está à frente da organização do VI Congresso d@s Petroleir@s da Bahia decidiu prorrogar para o dia 12 de maio, sexta-feira, o prazo para inscrição de delegad@s.

Portanto, os associados ao Sindipetro que queiram participar do evento, que acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Hotel Sol Bahia Atlântico, localizado em Patamares, devem se inscrever enviando email para [email protected], ou comparecer à secretaria do sindicato. Ao realizar a sua inscrição você deve informar os seguintes dados: nome da empresa, da unidade em que trabalha e cidade. E ainda o número da matrícula e do telefone.

A Comissão lembra que o prazo para inscrição de teses também termina no dia 12 de maio e que elas devem ser identificadas, digitadas e  enviadas para o email da secretaria.

Conheça o calendário:

Até 12/05-  Inscrição de delegados

Até 12/05- Inscrição e envio de teses

De 15 a 19/05- Eleições de delegados, apenas nas unidades em que o número de inscritos for maior que o número de vagas. Nos locais onde o número de vagas for igual ao de inscritos automaticamente todos serão delegados.

* Todas as teses devem seguir os seguintes temários:

I.       Sindicalismo e Organização Sindical: Propostas para melhoria da Ação Sindical, Organização d@s Trabalhador@s, Relação com os outros Movimentos Sociais, Comunicação, Gestão Administrativa e Financeira do Sindipetro Bahia e novas demandas jurídicas da categoria;

II.      Benefícios, Seguridade, Políticas Sociais e Organização dos aposentados e pensionistas;

III.     Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Novas Tecnologias, Regimes e Condições de Trabalho;

IV.    Organização do Setor Privado e dos Trabalhadores das empresas Privadas de Petróleo;

V.      Pauta de reivindicações dos trabalhadores do Sistema Petrobrás.