Publicado: 11/05/2017 | 523 visualizações

Contribua com qualquer valor para a campanha 'Vamos Ocupar Brasília'

A direção do Sindipetro Bahia e os movimentos sociais promovem a campanha “Vamos Ocupar Brasília e lutar por nossos direitos”, para pressionar o governo e o Congresso a reverem seus planos de ataques aos sagrados direitos da classe trabalhadora.

As centrais sindicais, no 1º de maio, Dia do Trabalhador, reafirmaram o compromisso de unidade para derrotar as propostas de reforma da previdência, da reforma trabalhista e da lei que permite a terceirização ilimitada.

Com nossa capacidade de organização, demos um recado ao governo golpista de Temer e ao Congresso Nacional: exigimos que as propostas nefastas que tramitam em Brasília sejam retiradas. Não aceitamos perder nossos direitos previdenciários e trabalhistas.

Portanto, participe da campanha “Vamos Ocupar Brasília e lutar por nossos direitos”, contribuindo com qualquer quantia, para levarmos o maior número de trabalhadores e militantes para pressionar os parlamentares e barrar as reformas que prejudicam a classe trabalhadora.

Colabore e deposite sua contribuição:

Banco- Caixa Econômica Federal

Agência- 0064