O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 17/05/2017 | 612 visualizações

Conselho de Aposentados aprova apoio às duplas 47 e 51 que disputam eleição da Petros

Com a participação de representantes de todos os sindicatos da FUP, o Conselho Nacional de Aposentados e Pensionistas (CNAP) reuniu-se no último dia 12 no Rio de Janeiro e aprovou por unanimidade o apoio aos candidatos da FUP para a eleição dos petroleiros que irão representar os trabalhadores nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros. A eleição será realizada entre 12 e 26 de junho.

Ao todo, seis chapas disputam a vaga do Conselho Deliberativo e outras três pleiteiam a cadeira do Conselho Fiscal. As duplas apoiadas pela FUP e por seus sindicatos, e referendadas pelo CNAP, são as de número 47 - que disputa a vaga do Conselho Deliberativo, com os petroleiros Rafael Crespo (NF) e André Araújo (BA) - e 51, que concorre ao Conselho Fiscal, com os petroleiros Arthur Ferrari (RJ) e Fernando Maia (RS).

Votação será via internet e através de ligação telefônica

Todos os participantes ativos e assistidos da Petros poderão votar pela internet, no Portal Petros, ou por telefone. Pelo portal, basta acessar a Área do Participante, com login e senha, clicar no banner das eleições e confirmar o voto, fornecendo CPF ou data de nascimento.

Quem preferir votar por telefone, será disponível ligação gratuita pela 0800 602 7550. O participante precisará de uma senha específica que será encaminhada pela Petros por e-mail ou pelos Correios para o endereço que consta em seu cadastro.

Somente poderá ser escolhida uma dupla para cada Conselho. Independentemente do número de planos em que o participante esteja inscrito, assim que o voto for confirmado, o sistema impedirá uma segunda tentativa.

O processo eleitoral será acompanhado e certificado por empresa especializada em segurança da informação. A apuração dos votos começará meia hora após o encerramento da votação e será acompanhada por fiscais indicados pelos candidatos. O resultado deve ser divulgado uma hora após o fim da votação.

Clique aqui e confira os candidatos apioados pela FUP