Publicado: 18/05/2017 | 676 visualizações

Sindipetro faz reunião com Exterran sobre denúncias contra supervisor

Depois das denúncias contra o comportamento arbitrário e de ameaças do supervisor Lázaro Neto de Paula, contra os trabalhadores da Exterran, feitas pela direção do Sindipetro Bahia, a diretoria de RH da terceirizada confirmou agenda com o sindicato para a próxima quarta (24\05), às 10h, na sede da entidade.

Conhecido pelos trabalhadores pelas ameaças e atitudes de puro terror que sempre adotou como método de trabalho em locais onde já passou, como nas estações de Candeias e Socorro, o supervisor Lázaro Neto de Paula voltou a praticar os mesmos atos com os trabalhadores na base de Araçás.

Em razão dessa sua reincidência, a direção do Sindipetro Bahia mais uma vez defende os trabalhadores e mantém sua firme decisão de combater todo tipo de atos antissindicais, que em nada contribuem para a construção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo.