Publicado: 19/05/2017 | 435 visualizações

ATENÇÃO - todos os ônibus para o “Ocupa Brasília” saem nesta terça, dia 23, às 5h, do Campo Grande, próximo ao Hotel da Bahia

Assim como a direção da CUT nacional se manifestou, a direção do Sindipetro Bahia também considera de extrema gravidade as denúncias, fartamente documentadas  com provas  consistentes e divulgadas nos meios de comunicação, envolvendo o presidente ilegítimo Michel Temer no pagamento de propina, oriundas da empresa JBS, a Eduardo Cunha, com o objetivo de mantê-lo calado em relação a crimes de corrupção envolvendo o próprio Michel Temer e o núcleo do seu governo.

As denúncias atingem também um dos expoentes das forças que lhe dão sustentação política e parlamentar, o agora ex-presidente do PSDB, Aécio Neves, afastado do Senado pelo STF e que recebeu recursos igualmente ilícitos da empresa JBS.

Além da clara intenção de obstruir o trabalho da Justiça, os fatos tornam público, de forma irrefutável, a natureza criminosa da quadrilha que assaltou o poder ao promover o golpe contra  a presidenta Dilma. Ao mesmo tempo, os fatos tornam insustentável a continuidade deste governo golpista.

Diante de todos esses fatos, cresce a importância dos trabalhadores e militantes ocuparem Brasília no próximo dia 24\05, para barrar a votação das reformas.

FAÇA A SUA DOAÇÃO JÁ!

A direção do Sindipetro Bahia informa que apesar de toda divulgação sobre a necessidade de contribuição para garantir a presença do maior numero de trabalhadores em Brasília, no próximo dia 24\05, quando deverá ser votada a reforma da Previdência, a campanha “Vamos ocupar Brasília” conseguiu até às 14h desta sexta (19\05) a doação de apenas R$3.570.00.

Informa também que o aluguel de um ônibus com capacidade para levar até 45 pessoas custa em média R$10 mil reais - ida e volta – o que exige um maior esforço para a contribuição financeira de todos aqueles que estão na luta para “Ocupar Brasília” e barrar a votação da reforma da Previdência.

O momento político exige de todos nós o esforço e a necessidade da colaboração para levar o maior número possível de pessoas para ocupar Brasília. A doação pode ser feita até o dia 23\05.

Colabore e deposite sua contribuição

Banco- Caixa Econômica Federal

Agência- 0064