Publicado: 28/05/2017 | 533 visualizações

VI Congresso – Assembleia Geral Ordinária elege Conselho Fiscal para o triênio 2017/2020

No retorno aos trabalhos do VI Congresso nesta tarde de domingo (28\05), a mesa suspendeu o debate sobre as teses para realizar a Assembleia Geral Ordinária\AGO, convocada em edital para as 14h, em primeira convocação, para a eleição dos membros titulares e suplentes para o Conselho Fiscal, referente ao período de 16 de julho de 2017 a 15 de julho de 2020.

Com a inscrição de apenas uma chapa, foram eleitos os titulares Almir Botelho, Antônio Freitas e Arisvaldo Daltro, tendo como suplentes José Lopes, Henrique Crispim e Olga Natalita, conforme previsto no Artigo 97 do Estatuto Social do Sindipetro Bahia. Almir Botelho e Antônio Freitas ressaltaram a isenção e liberdade para o Conselho Fiscal exercer o seu trabalho, contando sempre com a colaboração e a responsabilidade da direção da entidade, em especial do diretor financeiro André Araújo.

Os dois convocam os associados para acompanharem o trabalho do Conselho Fiscal, seja através dos pareceres divulgados no site da entidade – www.sindipetroba.org.br – ou nos jornais do sindicato, “porque todo associado deve ser também fiscal do patrimônio do Sindipetro Bahia”.

O diretor financeiro André Araújo fez questão de elogiar o trabalho realizado pelo Conselho Fiscal no mandato que se encerra, ressaltou o esforço dos conselheiros para que o Sindipetro Bahia tenha transparência em suas receitas e despesas e ao agradecer a atuação responsável de todos, desejou ao Conselho Fiscal eleito sucesso no triênio 2017-2020, “porque esse é o desejo da direção da entidade e de todos os associados”.