Publicado: 30/05/2017 | 693 visualizações

Sindipetro presta contas da contribuição para a campanha 'Ocupa Brasília'

A direção do Sindipetro Bahia presta contas e agradece a todos que colaboraram e contribuíram para levar centenas de trabalhadores e militantes ao “Ocupa Brasília”, na manifestação que reuniu mais de 100 mil na capital federal, no dia 24\05, contra as reformas, Fora Temer e Diretas Já.

A conta que foi disponibilizada pela direção do sindicato para receber a contribuição arrecadou R$ 6.759,99, sendo que o aluguel do ônibus - ida e volta - custou R$11.000.00.

A campanha “Ocupa Brasília” movimentou todas as Centrais Sindicais e sindicatos, como o Sindipetro Bahia, com a responsabilidade de levar ao Congresso Nacional milhares de trabalhadores e dirigentes sindicais, na maior iniciativa de pressão contra as reformas da Previdência e Trabalhista, Fora Temer e Diretas Já.

A direção do Sindipetro Bahia, portanto, reafirma o seu agradecimento a todos que contribuíram, garantindo assim a viagem até Brasília dos trabalhadores e militantes.

Clique aqui e confira a nota fiscal do pagamento do transporte contratado para o "Ocupa Brasília".