Publicado: 07/06/2017 | 1165 visualizações

Aposentado da Petrobrás escreve livro psicografado guiado pelo espírito de Machado de Assis

O Sindipetro Bahia convida a todos para conhecer o livro sob título Redenção, com 255 páginas, escrito pelo médium Augusto Riccio através do espírito do escritor Machado de Assis. A obra foi psicografada pelo médium Augusto Riccio durante oito anos e mostra relatos do escritor Machado de Assis sobre as impressões, desde o sepultamento, até sua recepção no plano espiritual.

Augusto Riccio foi engenheiro químico da Petrobrás (falecido) e diretor do Centro Espírita União, Amor e Luz - CEUAL, entidade que mantém a Creche Escola Allan Kardec, localizada no bairro de Amaralina. A creche é uma obra filantrópica de educação integral que conta com a colaboração de funcionários da Petrobrás.

O livro está sendo comercializado pelo Centro Espírita União, Amor e Luz no valor de R$ 30,00. O dinheiro arrecadado será doado para a manutenção da Creche Escola Allan Kardec. Quem tiver interesse em adquirir a obra, deverá entrar em contato através dos telefones (71) 3240 5017 ou (71) 3347 6445.