Publicado: 21/06/2017 | 1429 visualizações

Insegurança e assaltos continuam no Torre Pituba

Apesar do sindicato já ter denunciado várias vezes, a insegurança e os assaltos continuam a amedrontar os trabalhadores do Torre Pituba (Ediba). Na terça (20\06), por volta das 20h, trabalhadores foram assaltados na saída do serviço por bandidos fortemente armados, bem em frente do Ediba. Toda essa insegurança já foi comunicada à gerência da UO-BA, que pelo jeito nenhuma providência tomou, enquanto a segurança tem conhecimento da ocorrência dos assaltos e também nada faz.

O sindicato, além de cobrar providências urgentes para essa gravidade crescente que é a insegurança no local – com assaltos cada vez mais constantes – alerta a gerência da UO-BA para a necessidade dos terceirizados usarem o estacionamento do Torre Pituba, como acontecia no COFIP.

Ou a direção da Petrobrás está esperando o registro de uma morte na área para tomar alguma atitude?