Publicado: 21/06/2017 | 1482 visualizações

Abertas inscrições para a 3ª turma do curso de Direitos Humanos e Movimentos Sociais da UFBA

Estão abertas até o dia 15\07 as inscrições para a terceira turma do curso de Direitos Humanos e Movimentos Sociais, uma parceria entre a Universidade Federal da Bahia e o Sindipetro Bahia. As inscrições podem ser feitas na secretaria do sindicato (Rua Boulevard América 55, Jardim Baiano) ou através do email [email protected].

É necessário enviar as seguintes informações: nome completo, RG, entidade a qual pertence, data de nascimento, nível de escolaridade, endereço completo, email e telefone.

A primeira aula será no 1º sábado de agosto (05\08), no PAF Ondina\UFBA. O calendário será sempre aos sábados, quinzenalmente, das 8h às 12h. Ao final do curso, os alunos que tiverem a frequência de 75% das aulas receberão um certificado de conclusão do curso de Direitos Humanos e Movimentos Sociais, assinado pela Universidade e que poderá ser usado como carga horária de atividade complementar nos currículos universitários.