Publicado: 05/07/2017 | 1536 visualizações

Pedido de ajuda financeira para criança portadora do vírus HIV

Ex-colaborador da Petrobrás, Robson Gonçalves Ramos pede ajuda à categoria petroleira para ajudar no tratamento do seu filho Jhonata Railan, que é portador do vírus HIV. Robson descobriu também que possui o vírus quando a criança tinha apenas quatro anos.

Em decorrência da sorologia do menino, que atualmente tem 13 anos - teve membros paralisados e problema neuromotor – ele necessita de uma sonda gástrica para se alimentar.

Jhonata segue uma dieta restrita desde pequeno, fazendo uso de um suplemento alimentar diariamente, por tempo indeterminado. São 90 latas por mês que tem o custo de R$ 2.412, além do gasto com fraldas tamanho XXG, a sonda precisa ser trocada a cada oito meses, mais um gasto no valor de R$ 1.300. O valor mensal das despesas fica extremamente caro para a renda da família e por isso este pedido de ajuda humanitária.

O Sindipetro Bahia se solidariza com a família de Robson Gonçalves Ramos e pede a colaboração de todos que puderem fazer qualquer doação através da conta bancária abaixo.

Banco: Itaú
Agência: 4297