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Publicado: 07/07/2017 | 1822 visualizações

Benefício Farmácia – pedido de reembolso prorrogado até 31/07

O Sindipetro Bahia informa que o prazo para solicitar o reembolso do Benefício Farmácia, referente ao período compreendido entre 16\09\15 a 31\08\16, foi prorrogado até o dia 31\07. A alteração acontece em função do aumento da quantidade de pedidos referentes a este período nas últimas semanas e proporciona aos beneficiários a possibilidade de obterem o reembolso. Segundo a AMS, somente os pedidos encaminhados até 31\07 serão analisados pela Petrobrás e devem ser enviados exclusivamente pelo Botão Compartilhado, sendo que o navegador padrão é o Mozila Firefox.

As solicitações aprovadas – com status de atendimento concluído – até o dia 20 de cada mês e que se encontrem sem pendências seguem o calendário de pagamentos da folha da Petrobrás no mês seguinte. Sobre a lista de medicamentos cobertos, ela está disponível no site da AMS (Busca Medicamentos) ou no próprio Botão Compartilhado.

 

DELYVERY

Segundo a AMS, continua mantido o processo atual de delivery e as solicitações de medicamentos oncológicos ou de alto custo – com valor unitário a partir de R$300,00 – devem ser enviadas para a chave BNFOO ou pelo e-mail [email protected], acompanhadas das respectivas documentações. A lista de documentos exigida está disponível no site da AMS: ams.petrobrás.com.br – Programas Complementares Benefício Farmácia – Entrega em domicilio (delivery).

O beneficiário que encontrar dificuldades para acessar o Botão Compartilhado, tiver dúvidas sobre o Benefício Farmácia ou sobre como solicitar o reembolso, deve entrar em contato com o serviço de Call Center da AMS (0800 2872267).