O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 20/07/2017 | 1810 visualizações

Vitória – Imóvel do autoposto é reintegrado ao patrimônio do Sindipetro Bahia

A diretoria do Sindipetro Bahia comemora hoje uma grande vitória, pois conseguiu recuperar, através da justiça, um patrimônio da categoria petroleira. Trata-se do galpão, localizado na Rua Barão de Cotegipe, denominado autoposto.

O imóvel foi reintegrado ao patrimônio da entidade sindical nesta quinta-feira, 21 de julho de 2017, conforme decisão do juiz Paulo Albiani, da 12ª Vara Cível de Salvador. 

De acordo com o assessor jurídico do Sindipetro, o advogado Luciano Bittencourt, a ação obteve êxito na justiça em 1º e em 2º grau. Bittencourt explica que as gestões passadas do sindicato fizeram uma promessa de compra e venda desse imóvel, que foi anulada judicialmente pela gestão que assumiu a direção do Sindipetro no ano de 2014.

Os diretores do Setor Administrativo do sindicato, Gilson Sampaio (Morotó) e Francisco Ramos (Chicão) e o diretor do Setor 
Financeiro, André Araújo, acompanharam na manhã desta quinta-feira, a oficial de justiça que foi ao local do imóvel executar a ordem judicial.

A oficial de justiça deu um prazo até a próxima segunda-feira, 24/07, para a retirada de máquinas, equipamentos, móveis e veículos. Neste dia, os diretores do Sindipetro retornarão ao local com a oficial de justiça para garantir a completa desocupação do imóvel, sendo que já está autorizada a utilização de força policial, se necessário.

DE acordo com André Araújo a diretoria do sindicato está fazendo um trabalho minucioso para organizar e recuperar todo o patrimônio da categoria. “Essa é uma meta nossa e não estamos medindo esforços para que seja cumprida. Contratamos especialistas na área do patrimônio e estamos estudando a melhor forma de preservar, recuperar e valorizar os bens dos petroleiros e petroleiras.”