O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 26/07/2017 | 1731 visualizações

Sindipetro aluga imóvel do autoposto e garante receita

Depois de comemorar a vitória com a reintegração do autoposto (galpão) localizado na Rua Barão de Cotegipe, bairro da Calçada, na última quinta (21\07), a direção do Sindipetro Bahia garante mais uma conquista, ocorrida nesta quarta (26\07), quando firmou contrato de locação do imóvel na presença da oficial de justiça. O imóvel foi recuperado através de decisão do juiz Paulo Albiani, da 12ª Vara Cível de Salvador.

Dessa forma, garante o diretor financeiro André Araújo, além da recuperação do imóvel, a locação assegura uma receita mensal, ou seja, mais recursos, para a direção do sindicato manter a luta em defesa dos interesses da categoria. Segundo ele, esse trabalho faz parte de um amplo planejamento e organização da entidade para atualizar todo o patrimônio do Sindipetro Bahia, e que na verdade pertence aos seus associados.

Estiveram presentes na assinatura do contrato do imóvel do autoposto os diretores André Araújo, Gilson Sampaio (Morotó), Roque Sotero, Francisco Ramos (Chicão) e Pedro Batista.