Publicado: 14/08/2017 | 799 visualizações

Sindipetro abre mais uma turma para curso de Direitos Humanos e Movimentos Sociais

A direção do Sindipetro Bahia informa que devido a grande procura, decidiu abrir mais uma turma - a 4ª - para o curso de Direitos Humanos e Movimentos Sociais, uma parceria com a UFBA. Assim, o sindicato dá boas vindas aos contemplados às vagas da 4ª turma do curso e comunica que em breve será divulgado o cronograma das aulas, bem como os professores responsáveis pelo curso e o conteúdo de cada aula.

O início das aulas da 4ª turma do curso de Direitos Humanos e Movimentos Sociais está previsto para o dia 02 de setembro de 2017 e as aulas ocorrerão quinzenalmente, sempre aos sábados, das 8h às 12h, Sala 109, do Pavilhão Reitor Felipe Serpa, PAF I \ UFBA, em Ondina. A direção do sindicato ressalta que para o recebimento do certificado de Conclusão do Curso, o aluno (a) tem a obrigação de ter a frequência igual ou superior a 75%.

Mais informações através do email [email protected].