Publicado: 16/08/2017 | 2404 visualizações

Sindipetro realiza Torneio de Dominó das Subsedes

A direção do Sindipetro Bahia informa que será realizado no domingo, dia 17 de setembro, na subsede de Serrinha, o primeiro Torneio de Dominó das Subsedes. O torneio terá início às 9h, e na abertura os participantes farão um minuto de silêncio, em homenagem ao ex-diretor do sindicato, Sinésio Pereira dos Santos, mais conhecido como Mobidique.

O torneio foi idealizado pelos representantes sindicais Dielson Albuquerque, conhecido como “Nazaré” e “João da Mata”, com o apoio de toda a direção do Sindipetro Bahia. Os diretores Gilson Sampaio (Morotó) e Gilberto Silva são os responsáveis pela abertura do Torneio de Dominó das Subsedes.

A disputa será realizada entre 10 subsedes, que foram divididas em Norte (Serrinha, Pojuca, Mata de São João, Feira de Santana, Alagoinhas) e Sul (Catu, Candeias, Madre de Deus, Salvador e Santo Amaro). A disputa do torneio foi decidida através de sorteio, confira as duplas selecionadas para a primeira etapa.

Mata de São João x Candeias

Feira de Santana x Catu

Alagoinhas X Madre de Deus

São Francisco do Conde X Salvador

Serrinha X Pojuca

A segunda etapa e final do torneio serão realizadas em Salvador, com data ainda a ser marcada. Mais informações com o setor de aposentados e pensionistas (Seguridade Social).