Publicado: 23/08/2017 | 984 visualizações

Curso de Spie para dirigentes sindicais e cipistas

A direção do Sindipetro Bahia convida os cipistas e também os dirigentes sindicais das entidades filiadas a FUP e CNQ para participarem do Curso de SPIE (Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos), que acontece nos dias 31/08, no auditório do Sindiquímica, e 01/09 no auditório do Sindipetro, ambos das 8h às 16h. As inscrições estão abertas até próxima quarta-feira, 30/08, através do e-mail  [email protected].
O objetivo do curso é capacitar os dirigentes sindicais e cipistas para entenderem e atuarem de maneira eficaz na prevenção e eliminação de riscos nos ambientes de trabalho. O curso está programado para acontecer em dois dias e irá abordar a NR 13 (Interpretação, Revisão e Atuação Sindical) e SPIE (Interpretação e Formas de Atuação do Movimento Sindical).

Palestrantes:
Edson Funcke - Técnico de Inspeção de Equipamentos, representante dos trabalhadores CNQ/CUT na Comissão de Certificação de SPIE (COMCER), na Comissão de Imparcialidade (COMINP) e na Comissão Nacional Tripartite Temática (CNTT).
Antônio Raimundo Telles - Técnico de Inspeção de Equipamentos, representante dos trabalhadores FUP/CUT na Comissão de Certificação de SPIE (COMCER) e na Comissão Nacional Tripartite Temática (CNTT).

Participe!