Publicado: 28/08/2017 | 1725 visualizações

Sindicato alerta contra ação de estelionatários

O diretor do Sindipetro Bahia, Gilson Sampaio (Morotó), faz um alerta aos associados - participantes e assistidos da Petros - e denuncia que foi mais uma das vítimas dos estelionatários que andam à solta. Ele ressalta que dessa vez os “bandidos” tiveram acesso ao sistema de pagamento da Fundação e transferiram o seu pagamento para uma conta de outro banco.

Como o diretor Gilson Sampaio não estava movimentando essa conta salário, os estelionatários tiveram êxito na transferência. Ele denuncia a fragilidade do sistema de segurança da Petros, que termina por causar aos participantes e assistidos prejuízos financeiros, como esse que ele acabou de sofrer.

Como outros diretores do sindicato também já foram vítimas desse mesmo tipo de golpe, a direção do Sindipetro Bahia adverte a todos os associados para ficarem atentos e não deixarem matrículas e senhas disponíveis com terceiros, principalmente nesse período do recadastramento.

A foto mostra o estelionatário que deu o golpe.