Publicado: 30/08/2017 | 1770 visualizações

TPC – Sindipetro apoia mobilização dos trabalhadores

Os diretores do Sindipetro Bahia, Radiovaldo Costa e Adson Brito, junto com o diretor do Sindicrafs, Arilson Batista Queiroz, acompanharam a assembleia realizada na terça (29\08), com os trabalhadores da TPC, que presta serviço para a Petrobrás na área de transporte. O Sindicrafs é o sindicato que representa os trabalhadores da terceirizada TPC.

O Sindipetro apoia essa ação com o objetivo de estreitar os laços com outras entidades sindicais que atuam na base petroleira, além de ser uma atividade de solidariedade entre os trabalhadores.

Na assembleia foi debatida a questão da previdência, trabalhista e demandas específicas dos trabalhadores, como jornada de trabalho, pagamento de horas extras e cumprimento da convenção trabalhista. A assembleia foi realizada na sede da TPC, que fica em São Sebastião do Passé.