Publicado: 06/09/2017 | 1752 visualizações

Sindipetro Bahia apoia a Chapa 1 Mais União, Trabalho e Luta, nas eleições do Sinposba

A diretoria do Sindipetro Bahia declara seu apoio à Chapa 1, Mais União, Trabalho e Luta, do Sinposba – Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia - cuja eleição acontece nos dias 27,28 e 29 de setembro.

Os diretores do Sindipetro apoiam a Chapa 1 por entender que ela é composta por pessoas comprometidas com a classe trabalhadora, que vêm realizando um reconhecido trabalho à frente do Sinposba, com atuação de destaque na área de Saúde e Segurança do Trabalhador e na CNPBZ, com mais de 400 ações de cumprimento de convenção coletiva na justiça e uma destacada participação no anexo 2 da NR09, que conseguiu estabelecer os requisitos mínimos de segurança e saúde no trabalho para as atividades com exposição ocupacional ao benzeno em Postos Revendedores de Combustíveis – PRC, contendo essa substância.

A Chapa 1, que representa a atual diretoria, conta com a combatividade e experiência dos mais antigos unidas à renovação, traduzida pela garra dos jovens que chegam agora. O Sindipetro entende que só mesmo um sindicato classista vai conseguir enfrentar a conjuntura adversa instalada hoje no país, com a contrarreforma trabalhista, que protege os empresários e retira os direitos dos trabalhadores.

Eleja aqueles que realmente te representa. Chapa 1 para a diretoria do Sinposba!