Publicado: 06/09/2017 | 1621 visualizações

Braserv – trabalhadores aprovam pauta de reivindicação

A direção do Sindipetro Bahia realizou nesta quarta (06\09) assembleia com os trabalhadores da terceirizada Braserv, para discussão e aprovação da pauta de reivindicação para a negociação coletiva 2017/2018.

Segundo os diretores Radiovaldo Costa e Adson Brito, antes do debate foi feita uma discussão com os trabalhadores sobre a reforma da previdência e a trabalhista, privatização da Petrobrás e sindicalização, para fortalecer a entidade sindical nas lutas que teremos pela frente.

Na assembleia, os trabalhadores da Braserv aprovaram por unanimidade o reajuste pelo ICV acumulado, mais 2,7% de ganho real, ticket alimentação de R$ 370, ticket refeição de R$18, PLR referente a 2016 e melhoria no atendimento do plano médico e odontológico.

O acordo tem validade de dois anos e a primeira reunião de negociação com a direção da terceirizada Braserv está agendada para a próxima terça (12\09).