Publicado: 06/09/2017 | 1477 visualizações

Sindipetro apoia CHAPA 1 da CUT/CNM, na eleição do Sindicato dos Metalúrgicos de Feira

A direção do Sindipetro Bahia declara seu apoio à CHAPA 1 - Sempre na Luta da CUT/CNM, para a direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Feira de Santana, na eleição que será realizada nos dias 12 e 13 de setembro.

CUTista, de unidade e classista, a CHAPA 1 "Sempre na Luta" tem entre seus integrantes dirigentes que ajudaram a entidade na construção de uma nova sede, clube social de lazer e conquistas salariais para os metalúrgicos feirenses e da região.

Agora, a CHAPA 1 "Sempre na Luta" apresenta uma direção com 50% de renovação e por todos esses motivos tem o apoio da direção do Sindipetro Bahia, que junto com a Federação Única dos Petroleiros (FUP) mantém uma parceria histórica com a Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), presidida pelo companheiro Paulo Cayres, o Paulão da CNM.

JUNTOS SOMOS + FORTES!

Vote certo, vote CHAPA 1.