Publicado: 11/09/2017 | 2034 visualizações

Trabalhador da CCC morre após sofrer choque elétrico na BR Distribuidora

O trabalhador Aguinaldo Roque Mota Araújo, da empresa CCC, morreu na sexta-feira, 08/09, após seguidas paradas cardiorrespiratórias, que aconteceram depois que o empregado sofreu um choque elétrico ao pegar uma goiaba na área do terminal da BR Distribuidora, em Mataripe (BAMAT), onde prestava serviços.

Aguinaldo chegou a ser socorrido e levado pela ambulância da Rlam ao hospital de Candeias (Humanas), onde, segundo informações obtidas pelo Sindipetro Bahia, sofreu uma terceira parada cardiorrespiratória vindo a falecer.

A morte do trabalhador, que deixa esposa e dois filhos, causou grande comoção na cidade de São Sebastião do Passé, onde Aguinaldo morava e foi enterrado no sábado, 09/09.

A diretoria do Sindipetro presta solidariedade à família de Aguinaldo nesse momento de dor e busca mais informações com o Sitticcan (sindicato que representa os trabalhadores da empresa CCC) e a direção da Petrobrás sobre o ocorrido, inclusive para que esse tipo de acidente não se repita em outras unidades da empresa.