Publicado: 14/09/2017 | 1055 visualizações

Trabalhadores da Schlumberger aprovam reajuste salarial

A direção do Sindipetro Bahia e os trabalhadores da empresa Schlumberger, com sede em Catu, realizaram assembleia nesta manhã de quinta (14\09), para apreciação da proposta negociada entre a FUP e a direção da terceirizada.

A data base da empresa é o mês de maio e segundo os diretores Radiovaldo Costa, Adson Brito, Eliú Evangelista e Ariovaldo Lima a proposta foi aprovada por unanimidade, com reajuste de 3,28% para quem até R$5.000.00, acima disso e até o teto de R$8.000.00, reajuste de 2%, tíquete refeição com reajuste de 3,28% e tíquete alimentação com reajuste de 27%. A empresa deve pagar na folha de setembro o reajuste dos salários e o tíquete, retroativo a maio.

Os diretores do sindicato e os trabalhadores, durante a assembleia, debateram as reformas trabalhista e previdenciária, atuação do Sindipetro Bahia e trocaram informações sobre jornada de trabalho.