Publicado: 19/09/2017 | 1377 visualizações

Sindipetro Bahia - Cara a Cara com a categoria petroleira

Nesta segunda-feira, 25\09, às 19h, tem mais um Cara a Cara, com o tema EFETIVO NAS UNIDADES OPERACIONAIS, com a Dra. Leda Leal (FUNDACENTRO). Prepare suas perguntas, participe e tire suas dúvidas ao vivo pelo faceboook do Sindipetro Bahia.

A direção do sindicato consolida assim um novo canal de comunicação com a categoria. Cara a Cara teve sua estreia na segunda (18/09), às 19h, com transmissão ao vivo pelo facebook.

Durante a transmissão do primeiro Cara a Cara, que durou quase duas horas, a categoria pôde acompanhar a reunião de diretoria do sindicato e em seguida participar de um bate papo com os diretores, interagindo e fazendo perguntas para tirar dúvidas de assuntos diversos.

Os temas mais abordados foram redução do efetivo, Acordo Coletivo de Trabalho, reforma trabalhista e situação da Petrobrás na Bahia.

A primeira edição do Cara a Cara do Sindipetro Bahia alcançou 6.099 pessoas, teve 2.255 visualizações, 562 reações (324 curtidas, 55 amei, 4 haha, 3 Uau, 124 Comentários) e ainda 47 compartilhamentos.