Publicado: 27/09/2017 | 1719 visualizações

Sindipetro Bahia - Cara a Cara especial sobre o PP-1 teve boa participação da categoria petroleira

O cara a Cara, novo canal de comunicação do Sindipetro Bahia, realizou na terça-feira, 26/09, uma edição especial. Com o tema “A Verdade sobre o Plano Petros-1”, o programa, transmitido ao vivo através do facebook, teve duração de 1 hora e 19 minutos e uma boa participação da categoria.

Com mediação do diretor de imprensa, Ivo Saraiva, o Cara a Carta especial recebeu o Conselheiro Deliberativo eleito da Petros, Paulo César Martin, que deu explicações sobre o equacionamento do Plano Petros-1, esclarecendo as dúvidas da categoria.

A maioria dos participantes e assistidos quis saber quais são as propostas e ações da FUP e do Sindipetro Bahia para “reduzir o impacto desse equacionamento unilateral e arbitrário efetuado pela Petros sem cobrar as dívidas que a Petrobrás tem com esse que é o maior Fundo de Pensão do Brasil”. Outros pediram explicações sobre os pré 70 e quem faz parte desse grupo.

O Cara a Cara Especial, de 26/09, começou às 19h02min e terminou às 20h22min, alcançando 4.891 pessoas, com 1.790 visualizações e 378 reações (227 curtidas, 16 amei, 3 Uau, 78 comentários, 54 compartilhamentos).

Se você não conseguiu assistir ao programa, e quer saber o que aconteceu, o vídeo continua na página do facebook. Lá você encontra também o número do telefone e o endereço de email do conselheiro, Paulo César Martin, caso você tenha alguma dúvida que ainda não foi respondida. Acesse  www.facebook.com/sindipetroBa

E fique ligado (a), pois todas as segundas-feiras tem Cara a Cara, ao vivo, na página do facebook do Sindipetro Bahia.