O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 05/10/2017 | 1387 visualizações

Fórum empresarial que irá discutir contrarreforma trabalhista terá visão dos trabalhadores

O assessor jurídico do Sindipetro Bahia, Clériston Bulhões, vai participar de um grande fórum empresarial fazendo o contraponto do debate da contrarreforma trabalhista.  Bulhões vai abordar os impactos da prevalência do negociado sobre o legislado, mostrando os prejuízos para a classe trabalhadora, que não terá mais a garantia mínima estabelecida pela lei.

Organizado pela CIN (Capital Intelectual), empresa especializada em treinamento corporativo e eventos empresariais, o evento vai reunir em Salvador, no dia 10/10, das 8h às 18h30, no Hotel Fiesta, nomes de excelência no direito trabalhista, a exemplo do  advogado Jose Pastore, professor titular de economia e relações do trabalho da USP e considerado o maior especialista em reações trabalhistas do  país.

O fórum tem como tema a “Modernização das Leis Trabalhistas e as Consequências e Impactos para os Empregados e Empregadores”. Para o Sindipetro Bahia é muito importante que a visão dos trabalhadores seja colocada em um evento tão importante como esse.