Publicado: 11/10/2017 | 1878 visualizações

Seminário de qualificação de greve na segunda, dia 16

O Sindipetro Bahia convoca toda a categoria petroleira para participar do seminário de qualificação de greve, que acontece na próxima segunda (16\10), às 18h, no auditório do sindicato.

A direção do Sistema Petrobrás já mostrou para o que veio. O objetivo dessa gestão golpista é retirar os direitos da categoria e se não houver luta é isto que vai acontecer.

Nas assembleias já realizadas, os trabalhadores demonstraram o grau de insatisfação com a proposta da direção do Sistema Petrobrás para o Acordo Coletivo de Trabalho. A desaprovação e revolta também chegaram através da intranet da empresa, quando 97% repudiaram a proposta. Agora, o momento é de transformar em luta e ação toda essa insatisfação.

Vamos nos organizar e combinar estratégias para a resistência. Participe do seminário de greve, na sede do Sindipetro Bahia, na segunda (16\10), às 18h.