O que você achou dessa matéria?
bom (0) ruim (0)
Publicado: 16/10/2017 | 1140 visualizações

Sindipetro Bahia exibe filme na campanha Outubro Rosa

A direção do Sindipetro Bahia convida a todos e todas para refletirem sobre a importância da campanha “Outubro Rosa” e lembrar às mulheres de que, quem se ama se cuida, se toca e previne o câncer de mama.

Para destacar ainda mais essa campanha, a direção do sindicato promove na quinta-feira (19\10), às 19h, uma atividade cultural na Sala de Arte Cinema do Museu Geológico da Bahia, que fica na Avenida Sete, 2195, Corredor da Vitória, com a exibição do filme “Para Além dos Seios”, do cineasta Adriano Big. Detalhe: o filme será lançado internacionalmente, em Londres, no dia 26\10.

A direção do Sindipetro Bahia faz este convite ao mesmo tempo em que propõe uma reflexão sobre as questões de gênero.

O filme do cineasta Adriano Big é um documentário, onde a partir de entrevistas e depoimentos aprofundados, aborda questões relacionadas à luta dos direitos das mulheres como o feminismo, a ditadura da imagem, o aborto, a marcha das vadias e o empoderamento feminino.

Após a sessão do filme, haverá um momento de desconcentração musical com a banda Samba do Libanês.

Contamos com a sua presença. Participe. Na Sala de Arte Cinema do Museu Geológico da Bahia (Corredor da Vitória) quinta-feira (19\10), das 19h às 22h.