O que você achou dessa matéria?
bom (1) ruim (1)
Publicado: 14/12/2017 | 2406 visualizações

Eleições no CREA-BA – Sindipetro apoia Ineivea Farias 118

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia - CREA-BA – realiza eleições nesta sexta-feira, 15 de dezembro, das 9h às 19h, para a gestão 2018-2020. A direção do Sindipetro Bahia declara seu apoio a candidata à presidência Ineivea Farias118, que tem como objetivo fazer uma gestão participativa, estratégica e transparente na entidade.

A candidata Ineivea Farias 118, engenheira de produção, é formada pela Universidade Jorge Amado, técnica em Segurança do Trabalho pela Escola Técnica da Bahia e especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia\UFBA.

A direção do Sindipetro Bahia ressalta que a candidata à presidência Ineivea Farias 118 tem bastante experiência, pois no CREA-BA foi diretora da Mútua Bahia, coordenadora das Mútuas Nordeste e superintende de Estratégia e Gestão do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, período onde conheceu as necessidades do CREA-BA. Com a formação e experiência adquiridas, ela assume o compromisso de ser a principal interlocutora entre o Conselho e as demais instituições da sociedade.

O Sindipetro Bahia apoia ainda os candidatos Luiz Cláudio 129, para diretor geral da Mútua-BA e Mateus Viana 137, para diretor administrativo do mesmo órgão de assistência aos profissionais do CREA-BA.