Publicado: 23/10/2017 | 1589 visualizações

Sindipetro faz parceria com agência de viagens

A direção do Sindipetro Bahia fez uma parceria com a agência de viagem Belle Mundi Turismo, que oferece tratamento diferenciado, vantagens e descontos especiais aos associados do sindicato. Inicialmente, a Belle Mundi atenderá aos interessados todas as segundas-feiras, das 9h às 16h, na sede do sindicato, que fica na Rua Boulevard América, 55, Jardim Baiano, bairro de Nazaré.

A agência é especializada em vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais, aéreo, hospedagem, cruzeiros, locação de carro, ingressos de parques, seguro viagem e câmbio.

O associado que tiver interesse em algum pacote diferenciado, a Belle Mundi organiza o que for solicitado e ainda concede um desconto especial.

Ela também realiza promoções, caso o associado faça consulta sobre o serviço desejado.

É a direção do Sindipetro Bahia oferecendo mais um serviço aos seus associados.