Publicado: 26/10/2017 | 2127 visualizações

Petrobrás quer “doar” EVF e Manatti à empresa Exterran

O governo golpista e a gestão da Petrobrás fazem de tudo para acelerar a privatização e a entrega das unidades operacionais à iniciativa privada, na Bahia e no país. A direção do Sindipetro Bahia recebeu a denúncia de que a estatal está em fase de estudos para entregar o sistema operacional da EVF e Manatti para a empresa Exterran, velha conhecida dos trabalhadores pela conduta de violação das leis trabalhistas e descumprimento de acordos coletivos de trabalho.

Com essa iniciativa, fica cada vez mais claro que a decisão da Petrobrás na Bahia é repassar para a iniciativa privada todo o sistema operacional.

O sindicato e os trabalhadores já demonstraram que vão resistir a esse golpismo e entrega do patrimônio que pertence ao povo brasileiro.