Publicado: 30/10/2017 | 1636 visualizações

Cara a Cara dessa segunda, 30/10, debate a campanha reivindicatória

O programa Cara a Cara dessa segunda (30\10), a partir das 19h e com transmissão ao vivo pelo facebook do Sindipetro Bahia, tem como tema a campanha reivindicatória da categoria. Bom lembrar que na sexta (03\11) tem reunião da Petrobrás com a FUP, no Rio de Janeiro, quando a empresa deverá apresentar a proposta que considera a última sobre a negociação. O Cara a Cara será com a direção do sindicato.

O comunicado da reunião feito pela Petrobrás à FUP é uma ameaça para toda a categoria, porque se os petroleiros não aceitarem o ACT, passa a valer a CLT. O Sindipetro Bahia e a FUP convocam os trabalhadores para não permitirem que nenhum direito seja retirado e que os petroleiros terão que responder à ameaça da empresa com unidade nacional e greve a partir do dia 11 de novembro.

Acompanhe pelo facebook e participe.