Publicado: 01/11/2017 | 1512 visualizações

PetroReconcavo – Trabalhadores rejeitam proposta da empresa e apresentam contraproposta

Em campanha reivindicatória, os trabalhadores da PetroReconvaco rejeitaram em assembleias, que aconteceram na terça-feira, 31, a proposta da direção da empresa, que sequer cobria a inflação do período. A categoria criticou a proposta de 1% de reajuste e afirmou que não aceitará rebaixamento ou perda de direitos.

Os trabalhadores construíram e encaminharam ao patronato a seguinte contraproposta: reajuste salarial de 2,5%, bônus de de R$ 500,00 no ticket alimentação, o valor de R$ 685,00 para o transporte, ticket refeição de R$ 40,00 e ticket alimentação de R$ 570,00. Mobilizados, eles aguardam a resposta da empresa.