Publicado: 16/11/2017 | 1773 visualizações

Enrolação na TRANSPETRO

Eleita para o CA da TRANSPETRO em agosto, a baiana Fabiana dos Anjos ainda não conseguiu tomar posse.
Mesmo tendo entrado em contato diversas vezes com o representante da empresa na Comissão Eleitoral, a petroleira não obteve respostas sobre data da posse e tão pouco da Assembleia Geral Extraordinária. Somente em meados de outubro, a Comissão solicitou diversos documentos alegando que são novas exigências da Lei golpista 13303/16, que cria dificuldades para o trabalhador participar do CA.
De acordo com Fabiana, mesmo com todas as exigências entregues, ainda não houve respostas quanto a data da posse no Conselho Administrativo.
Cá entre nós, enquanto Fabiana, eleita legitimamente pelos trabalhadores, está sendo enrolada pela empresa, o atual conselheiro continua sentado na cadeira com seu mandato sendo prolongado pela subsidiária. Um golpe disfarçado de burocracia. Será que se fosse o outro candidato derrotado, haveria essa demora?

Fonte: FUP